Mei Tai

O Mei Tai é um Porta-Bebé muito confortável feito de tecido baseado na tradição asiática. É uma peça formada por dois painéis dorsais, duas alças que passam pelos ombros e duas alças para as ancas.
O Mei Tai de uma forma ergonómica distribui o peso do bebé de maneira simétrica.
Um bebé pode ser carregado à nossa frente virado para nós ou às nossas costas.
De preferência deve ser usado com crianças que já se sentam (por volta dos 6 meses de idade) até a criança ter à volta de 20 kg. O Mei Tai da a impressão que o peso do bebé é reduzido. Claro que isso depende muito da constituição física da mãe, sendo aconselhável só carregar a criança enquanto for confortável para o adulto.
O Mei Tai como é feito, pode ser usado por qualquer pessoa. As alças têm normalmente à volta de 2,5m, que chega para qualquer tipo de corpo da pessoa que leva o bebé ( mulheres até 90 kg e homens até 120 kg ).

Ring Sling (Sling com argolas)

O Ring Sling é um apetrecho que permite transportar o bebé, fabricado em pano de algodão e duas argolas de alumínio maciço para ajuste . O tamanho é único e pode ser utilizado por qualquer pessoa. Pode-se  transportar o bebé desde o nascimento até aos 2-3 anos (sem limite de peso) e em várias posições: em berço (boa para amamentar bebé), na anca, à frente e às costas. 

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

2. Mei Tai "O Gato"

Agora é hora para "O Gato". O novo Mei Tai tem ganga como tecido base e um panel cortado de algodão colorido. As alças e parte superior do painel são "almofadados" com polar.

Now is time for "Cat". To make new Mei Tai I used soft jeans as a base fabric and colourful cotton fabric as one of the dorsal panel. Belts and up part of panel are filled with pads of "Polar".

Teraz przyszedl czas na "Kota". Baza dla nowego Mei Taia jest miekki jeans. "Koci" panel wykrojony jest z bawelnianej tkaniny. Czesci pasow sasiadujace z panelem oraz gorna czesc panelu wzmocniona jest polarowym wypelnieniem.

"O Gato" está pronto para mudar de lar.
"Cat" is looking for new home.
"Kot" szuka nowego domu.

2 comentários: